Acredito que relações transformam.
A forma como nos relacionamos com nossos pensamentos e sentimentos pode realmente fazer toda a diferença na nossa capacidade de agir proativamente sobre a vida ou simplesmente reagindo a ela. A pergunta que precisamos nos fazer é: estamos envolvidos, de fato, com o que realmente dá sentido à nossa existência?
É a habilidade de aceitar nossas experiências internas e, ainda assim, agir de acordo com nossos valores que nos permite responder a situações da vida de maneira diferente. Eu aprendi que isso é muito mais possível quando não estamos sozinhos.
Por isso, neste espaço, seus sentimentos, pensamentos e experiências, por mais desconfortáveis que sejam, têm um lugar para existir — e, com o tempo, podem perder o peso e o controle que hoje parecem ter sobre sua história. Aqui, caminhamos juntos. Seja através de reflexões, leituras ou trocas, este é um convite para observar, compreender e transformar. Juntos, podemos acolher as experiências, dar novos significados e criar maneiras mais leves e autênticas de lidar com o que está sendo difícil.
Eu amo ser uma presença para as pessoas que buscam caminhar em direção a uma vida rica e significativa, ao mesmo tempo em que lidam com a dor que, inevitavelmente, faz parte da trajetória. Esta é a pessoa e profissional que me importa ser.
Seja bem-vindo (a).

SOBRE MIM
Psicóloga com 10 anos de experiência clínica ajudando pessoas, pós graduação em terapia de aceitação e compromisso (ACT). Áreas de interesse: ansiedade, depressão, puerpério, relacionamentos, doenças crônicas, lutos e traumas.
MINHA ABORDAGEM
A Terapia de Aceitação e Compromisso ensina a mudar a maneira como nos relacionamos com os pensamentos e sentimentos, enquanto buscamos clareza sobre os aspectos que tornam a vida significativa e mobilizamos esses valores para vivermos de forma alinhada com o que realmente importa.
QUAL O RASTRO DO SENTIDO
– ÚNICO E SINGULAR –
ESCONDIDO EM CADA SITUAÇÃO?
Aprendemos que as nossas emoções são obstáculos ou problemas que precisamos superar. Mas e se, em vez disso, elas fossem mensageiras que trazem informações valiosas sobre nós e sobre o mundo ao nosso redor?
Lidar com a nossa subjetividade é frequentemente desconfortável e desafiador, mas isso não diminui
a importância das mensagens que
ela tem a nos oferecer.

VAMOS CONVERSAR?
Entrar em contato pode ser um passo importante e comprometido na direção da mudança que você deseja viver. Escreva aqui para falar comigo e farei algumas perguntas para entendermos juntos como posso oferecer o apoio que você precisa e ser útil.
Você também pode me conhecer um pouco melhor e tirar suas dúvidas.
Preencha o formulário abaixo e entrarei em contato o mais breve possível.



